No conceito de missão nas corporações brasileiras, prevalecem as dimensões que valorizam a definição de produtos e serviços, o atendimento à cliente, a preocupação com a qualidade e preservação da imagem pública.
Na visão, enfatizam os desafios do futuro e as metas audaciosas a serem atingidas a longo prazo.
Em valores, resaltam-se a ética e a valorização humana.
quarta-feira, 5 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Exercite a síntese de sua comunicação e pare de perder oportunidades
Eu sempre fui muito sensível com as palavras. Talvez porque estudei Letras e uma das disciplinas, estilística, envolvia decifrar o que ...
-
Conseguir um emprego é infelizmente, muito difícil hoje em dia. Além de ter boa formação, bom currículo e boa apresentação, é necessário tam...
-
Sete dicas para o sucesso profissional - Max Gehringer Há uma fase na carreira em que algo parece que vai acontecer, mas ainda não aconte...
-
Preparar e conduzir uma equipe bem sucedida depende da cooperação entre todos os membros do grupo. Mas o que acontece se um indivíduo simp...
Nenhum comentário:
Postar um comentário